CONTRATO ORIGINAL - 2022091601/2022

Informações do contrato

Data: 16/09/2022

Nome do contratado: P L MENDES FERREIRA

CPF/CNPJ: 40.486.922/0001-75

Valor global: R$ 14.000,00

Secretaria: CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO

Objeto

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS DE REDE E INFORMÁTICA (MICROCOMPUTADORES, NOBREAKS, IMPRESSORAS, MONITORES, ROTEADORES, SWITCH, ETC) DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO - MA.

Fiscais do contrato

Descrição
PABLO AUGUSTO MARQUES DE OLIVEIRA

Licitações

Data Modalidade Número do processo Número da licitação Exercício Mais
04/08/2022 DISPENSA 0204 2022

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito