CONTRATO ORIGINAL - 20221022301/2021

Informações do contrato

Data: 23/02/2021

Nome do contratado: M. R. A. GARCEZ DISTRIBUIDORA NORDESTE EIRELI

CPF/CNPJ: 10.774.260/0001-25

Valor global: R$ 4.860,00

Secretaria: CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO

Objeto

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE USO PERMANENTE (CADEIRAS) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO - MA.

Fiscais do contrato

Descrição
PABLO AUGUSTO MARQUES DE OLIVEIRA

Licitações

Data Modalidade Número do processo Número da licitação Exercício Mais
08/02/2021 DISPENSA 2021020801 2021

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito