Informes da sessão do dia 07 de junho de 2019.

Na última Sessão da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, realizada no dia 07 de junho, foi aprovada INDICAÇÃO do vereador Silvan Conrado, subscrito também pelos vereadores Luan Rogério, Jeane, Rosinha, Eleonilson, Netinho e Dalva Motos. Os vereadores solicitam do Poder Público Municipal a Pavimentação e asfaltamento dos Povoados Olho D’água do Zé Branco, Centro da Josina e Marmorana.

Ainda no grande expediente, foi lido projeto de Lei do executivo municipal que institui o Código Sanitário do município de São Luis Gonzaga. O projeto foi encaminhado para emissão de parecer das comissões da Casa, e voltará para votação em plenário em futura sessão.

Nesta mesma sessão, marcou presença o ex-vereador e atual secretário de governo senhor Paulino Ferreira que recebeu as homenagens da Mesa Diretora e de todos os vereadores presentes, pela passagem do seu aniversário. Os vereadores fizeram questão de destacar o grande homem público, Paulino Ferreira, que grandes serviços têm prestados a todos os gonzaguenses.