Aprovado Projeto de Lei do Vereador Manoel da Budega que trata da divulgação de relação de medicamentos pelo município.

Na sessão do último dia 14 de junho, o plenário da Câmara Municipal de São Luis Gonzaga aprovou projeto de lei do Vereador Manoel da Budega que dispõe sobre a divulgação em site oficial, e em mídias sociais dos medicamentos distribuídos e mantidos em estoque pelo Poder Executivo Municipal.

O projeto obriga a Prefeitura Municipal divulgar semanalmente junto ao Portal da Transparência do município e demais redes sociais a lista de medicamentos distribuídos e mantidos em estoque nas farmácias básicas de saúde, e que constem da relação nacional de medicamentos essenciais. O projeto vai agora para sanção do Poder Executivo Municipal.